Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

Frases para engatar uma mulher!

gigolo Como sempre o Variedades ou Não vem em auxílio dos mais necessitados.
Para aqueles que não conseguem engatar uma gaja na night, aqui ficam frases infalíveis!!

 

 

Desculpa... mas que horas são? É que o meu mundo parou quando te vi.

Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas... ajudas-me a fazer xixi?.

Importas-te de compartilhamos o táxi para minha casa?

Me abre, me fecha, me chama de gaveta.

Me lambe, me chupa, me chama de geladinho.

Meu nome é Luis, Luisão... Aprende para saber o que gritar mais tarde.

Nossa! Com um cú desses, estás convidada a fazer cocó na minha casa.

Meu Deus, tanta carne. E eu lá em casa só a pão e água!

Oh meu Deus... tu não usas cuequinhas, tu usas porta-jóias.

Olá, sou novo por aqui, podes-me me dizer onde fica o teu apartamento?

Posso não ser o homem mais bonito aqui, mas sou o único que está a falar para ti.

A tua saia é espacial? Meu Deus... porque o teu cú é de outro mundo!

Cospes ou engoles?

És sempre assim, ou estás apenas fantasiada de toda boa?

É o teu aniversario? ... Porque estás de parabéns.

Diz-me quem é o teu ginecologista para lhe ir chupar o dedo!!

Menina!!! Tens uns olhos que… que… comia-te a rata toda!

És tão boa que fazia-te um fato de saliva!!

Só não tenho pêlos na língua porque não queres!

Que lindas pernas… a que horas abrem?

Danças? Não? Então de sexo nem falamos, não?

Estudo-te ou trabalho-te?

Fazia mais coisas contigo, do que o Macgyver no Maxmat!


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de