Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

Ferrari em ouro maciço!!!

Assunto: De um estudante árabe para o seu pai

Um estudante árabe envia um e-mail ao seu pai a dizer:
Querido Pai, Berlim é fabulosa, as pessoas são fixes, e eu gosto muito disto aqui, mas Pai, Sinto-me um pouco envergonhado por chegar à escola no meu Ferrari 599GTB em puro ouro maciço, quando todos os meus professores e muitos dos meus colegas estudantes andam de comboio.
Abraço do teu filho, Nasser.

No dia seguinte, Nasser recebe uma resposta no seu e-mail vinda do seu pai:
Meu querido e amado filho, 20 milhões de euros acabaram de ser transferidos para a tua conta bancária. Por favor, pára de nos envergonhar e fazer figuras tristes. Vai imediatamente comprar um comboio para ti também.
Com amor, Pai.

arab-students-car-01 arab-students-car-02


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de