Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

Respostas para mulheres armadas em boas!!

SuperStock_1732R-7390

Homem: Sabia que você é linda?
Mulher: Pena que não posso dizer o mesmo…
Homem: Faça como eu, minta!!!

Homem: Eu gostaria de te ligar. Qual é o teu  nº de telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas em qual anuncio?

 

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está, e este aqui onde estou, também vai ficar se você se sentar aí.
Homem: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha namorada está mesmo a chegar! (NA MINHA OPINIÃO ESTA É UMA DAS MELHORES RESPOSTAS)

Homem: Então, o que você faz na vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Já tinha percebido! Você esqueceu-se de desfazer o bigode! (NÃO, AQUI O GAJO ARRUMOU-A!!!!)

Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas, não se lembra?
Homem: É isso mesmo! Já conseguiu pagar o tratamento com o seu trabalho?

Homem: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma limpeza.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de