Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

Guerra dos sexos - Versão moderna!

Etiquetas: ,

gender-symbols

Guerra dos Sexos:
Como reagem um Homem, uma Mulher e um Bichona diante das situações ?

1. Diante de uma barata:
Homem: Ah, se eu não estivesse descalço!
Mulher: Socorro! Uma barata!
Viado: Tou sim!!! É dos Bombeiros Voluntários?…

2. Diante de um belo homem:
Homem: É Gay!
Mulher: É um deus!
Viado: É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: Gostosa!
Mulher: Gorda!
Viado: Travesti!

4. Quando está a sexar:
Homem: Peça o que você quiser.
Mulher: Eu te amo.
Viado: Como reagirias se por acaso soubesses que outro homem gosta de ti ?

5. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: Que golaço !
Mulher: Que chatice !
Viado: Que pernas !

6. Quando são traídos:
Homem: Eu não gostava mesmo de ti!
Mulher: Eu odeio-te!
Viado: Que tal nós os três?!

7. Quando estão com muito dinheiro:
Homem: Hoje vou sair com os amigos!
Mulher: Hoje eu vou ao shopping!
Viado: Hoje ele via-me comer!

8. Quando vão ao cabeleireiro:
Homem: Corta !
Mulher: Apare só as pontas.
Viado: Quero igualzinho ao dela!

9. Quando acordam:
Homem: Estou com fome!
Mulher: Estou horrível!
Viado: Onde estou?

10. Quando estão num campo de futebol:
Homem: FILHO DA P**A!!! CORNO!!! DESGRAÇADO!!!
Mulher : Porque é que ninguém passa a bola aquele que está com o apito?
Viado: – Benfica!!!  (Porto também serve)


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de