Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

AS FRASES MAIS MENTIROSAS DO MUNDO

Etiquetas:
pinoquio

 

ADVOGADO: - Esse processo é rápido.
FEIRANTE: - Qualquer coisa, traga cá, que a gente troca.
ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é tão cedo!
ANIVERSARIANTE: - Presente? A tua presença é mais importante...
ASSISTÊNCIA TÉCNICA: - Foi o carburador do motor e um problema de pico na fonte.
BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou a dizer.
CASAL SEM FILHOS: - Visitem-nos sempre; adoramos as vossas crianças.
MEDIADOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
INSPECTOR DA PJ: - Tomaremos providências.
DENTISTA: - Não vai doer nada.
DESILUDIDA: - Não quero mais saber de homens.
DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
FILHA DE 19 ANOS: - Dormi na casa de uma colega.
FILHO DE 19 ANOS: - Antes das 11 estou em casa.
GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
LADRÃO: - Isto aqui foi um homem que me deu.
MÉDICO: - Depois de algumas sessões de quimioterapia você sentir-se-á uma adolescente.
CANDONGUEIRO: - Tem garantia de fábrica.
NAMORADA: - Para dizer a verdade, eu ainda nem sei beijar...
NAMORADO: – Tu és a única mulher que eu realmente amei...
NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
ORADOR: - Apenas duas palavras...
POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo o mundo..
RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.
SOGRA: - Em briga de marido e mulher, eu não me meto.
VAGABUNDO: - Há 3 anos que procuro mas não encontro Nada.
VICIADO: - Essa vai ser a última.

JOSÉ SÓCRATES: - “Tudo o que lhe sai pela boca fora”


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de