Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

Um Homem a dar conselhos nas revistas femininas!

Etiquetas:

revista_maria Certamente vocês já viram alguma secção destas revistas de boatos e novelas, onde uma conselheira sentimental, profissional, sexual ou o que quer que seja, responde às cartas das leitoras. Já imaginaste como seria se fosse um homem a dar estes conselhos?

 

Pergunta
Caro Luís Cláudio, espero que me possas ajudar. Um destes dias, de manhã, eu meti-me no carro e saí para trabalhar, deixando o meu marido em casa a ver televisão, como sempre. Eu conduzi pouco mais de um quilómetro, quando o motor morreu e o carro parou.

Então voltei para minha casa, para pedir ajuda ao meu marido Adalberto. Quando cheguei lá, nem pude acreditar naquilo que os meus olhos estavam a ver. Ele estava no quarto, com a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, o meu marido 34, e a Vanessa Jessica tem 22.
Nós estamos casados há dez anos.

Quando eu o interpelei, ele confessou que eles tinham um caso há seis meses. Eu disse-lhe para parar com isso, senão eu deixava-o.

Esclareço que ele foi despedido do seu emprego há seis meses e desde então tem estado muito deprimido. Eu amo-o muito, mas desde que eu lhe dei aquele ultimato ele tem estado muito calado, ausente, distante. Ele não se tem cuidado e eu temo nunca mais poder tê-lo de volta.

Estou desesperada. Podes por favor, ajudar-me?

Antecipadamente grata.
Rosalinda de Jesus Salvador da Silva

 

Resposta
Cara Rosalinda, quando um carro pára, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de factores:

- Comece por verificar se tem gasolina no tanque.
- Depois verifique se o filtro de gasolina não está entupido.
- Verifique também se tem algum problema na injecção electrónica.
- Se nada disso resolver o problema, pode ser que a própria bomba da gasolina esteja com defeito, não proporcionando quantidade ou pressão suficiente aos injectores.

Espero ter ajudado.
Luís Cláudio.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de