Gaja 1 Gaja 2 Gaja 3
"Le Fucking Blog of the Moment..."

O Olho do Cú... a não perder na Fundação de Serralves

Etiquetas:
É verdade...a cultura também tem lugar neste blog! Podem verificar que o nosso topo desta semana afirma que "este blog já viu de tudo" e nesse sentido fomos ao Museu de Serralves ver esta fantástica exposição, que recomendamos vivamente.



AGORA VENHAM-ME DIZER QUE OS NOSSOS IMPOSTOS NÃO SÃO BEM EMPREGUES!!!!
Eu acho bem que se dê mais subsídios a artistas tão criativos...temos que romper dogmas e tabus, e dar asas à imaginação...enganar uns "tones" que vêm arte em tudo quanto esteja numa tela, e ganhar umas massas com isso! ACHO BEM...dependendo do preço até sou capaz de deixar tirar umas fotos à anilha do bujão...e se for preciso uma produção mais artística, com o extra de uns restos de bosta agarrados aos pêlos também se pode tratar disso mediante solicitação expressa e com devida antecedência, para me lembrar de cagar no dia anterior e não limpar o rego!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Res


Resultado da gaja da Semana Passada
Em 1º Lugar com 22 votos
Gaja 3

Em 2º Lugar com 12 votos
Gaja 2

Em 3º Lugar com 10 votos
Gaja 1

de